Cruzeiro do Sul, Acre, 13 de julho de 2025 19:09

Empresário Getulinho visita Apadeq e leva sua colaboração para a ceia natalina dos internos

getulinhocapa900

Internos e a administração da Associação de Pais e Amigos dos Dependentes Químicos (Apadeq), de Cruzeiro do Sul, receberam, na última quarta-feira (24), mais uma visita do empresário Getúlio Vale, popular Getulinho, do grupo Cruzeiro Motors, que é um parceiro de décadas da instituição e como faz todos os anos foi levar seu abraço fraterno com uma doação de mantimentos e produtos para a ceia natalina.

Um parceiro de muitos anos Getulinho sempre contribui com as necessidades da Apadeq e está presente com sua solidariedade. “É um empreendedor de sucesso da nossa cidade e na sua humildade sempre reserva um tempinho para se preocupar com o próximo e do fundo do seu coração garante um apoio para aqueles que chegam na nossa instituição sem esperança ou perspectiva na busca de uma salvação”, destaca o administrador Branco.

Empresário Getulinho entrega caixa de chocolates aos internos da Apadeq

Branco agradece ao empresário Getulinho pela sua constante preocupação com o andamento dos trabalhos, no sentido de colaborar com as necessidades e investir em melhorias das instalações e expontaneamente se colocar com um apoiador. “Não temos como agradecer ao Getulinho e pedimos a Deus que sempre conceda boa saúde para ele e sua família, pois tem sido uma pessoa muito importante para nossa instituição”, avalia o fundador.

Recentemente o empresário Getulinho participou da solenidade de inauguração da granja da Apadeq, um investimento do Poder Judiciário com recursos de penas alternativas, através da Comarca de Assis Brasil que tem à frente do Dr. Alex Oivane e avaliou como de muita responsabilidade o trabalho desenvolvido pela instituição que cuida das pessoas dependentes químicas que precisam de uma mão amiga para conseguir voltar a sobriedade.

Empresário Getulinho na recente inauguração da Granja da Apadeq 

“Admiro muito o trabalho que o Branco vem fazendo há muito tempo, não é fácil, é preciso de muita paciência e competência e só ele sabe fazer com esta qualidade. A gente chega aqui e vê tudo muito bem cuidado e ele trata as coisas como se fosse na casa dele. Sempre que retornamos encontramos uma coisa boa nova acontecendo. Parabenizo o Branco por esse belo trabalho e sempre que podemos ajudamos e estamos também presentes”, enfatiza Getulinho.