Vizinhos também relataram pancadas do agressor batendo a cabeça da vítima contra superfícies. A enfermeira morreu no dia 9 de julho
A enfermeira Clarissa Costa Gomes, de 31 anos, enviou uma mensagem de “SOS” para uma amiga momentos antes de ser assassinada a facadas pelo namorado, Matheus Anthony Queiroz, no dia 9 de julho, em Fortaleza. A amiga, que havia participado de uma reunião on-line de trabalho com Clarissa pouco antes, inicialmente interpretou o pedido como uma dúvida sobre o conteúdo discutido. Horas depois, descobriu que era um último apelo desesperado.
O crime ocorreu na casa onde Clarissa morava com a mãe, no Bairro Jardim Cearense. Testemunhas relataram ter ouvido gritos de socorro por volta das 15h20, mas não conseguiram identificar a origem devido ao som abafado.
Vizinhos também relataram pancadas, que, segundo o Ministério Público do Ceará (MPCE), eram o agressor batendo a cabeça da vítima contra superfícies. Matheus utilizou uma faca da residência para desferir 34 golpes contra Clarissa. Após o crime, ele tomou banho, trocou de roupa e fugiu, deixando o portão aberto.
Leia a reportagem completa no Correio 24 Horas, parceiro do Metrópoles.