Até o momento, 50 corpos já foram enviados ao IML na capital paulista
Defesa Civil de São Paulo confirmou às 18h53 deste sábado (10) que os 62 corpos da tragédia aérea em Vinhedo (SP) foram retirados.
Até o momento, 50 corpos já foram enviados ao IML na capital paulista. Sendo que 30 corpos foram necropsiados e radiografados.
Investigação
A Polícia Civil informou que o inquérito será instaurado na delegacia de Vinhedo para apurar todos os fatos relativos ao acidente. Delegado titular da 1ª Seccional de Campinas, José Antônio Carlos de Souza ressaltou o trabalho de compartilhamento de informações entre todas as instituições envolvidas para minimizar o sofrimento dos familiares.
Já o superintendente da Polícia Federal, Rodrigo Sanfurgo, destacou que a PF trouxe de Brasília seus melhores equipamentos e profissionais, que só sairão de Vinhedo “quanto os trabalhos forem finalizados”.
“Difícil falar em prazo, mas nós podemos afirmar que estamos trabalhando incansavelmente para finalizar esse trabalho e confortar todoas as famílias. Estamos entregando todo nosso esforço”, disse Sanfurgo.