Cruzeiro do Sul, Acre, 11 de outubro de 2024 15:18

Execução – Ex-presidiário é assassinado com pelo menos oito tiros na comunidade do Rio Liberdade

NOVO-71-1 (1)

Mais um assassinato, com características de execução, foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (22) em Cruzeiro do Sul, desta vez na comunidade do Rio Liberdade.  Segundo as informações o ex-presidiário Demar Silva de Souza que já tinha sido alvo de tentativa de homicídio no final de fevereiro, foi morto alvejado com pelo menos oito tiros, dentro da sua casa.

Demar Silva de Souza, vulgo Manga, estava em casa quando criminosos armados chegaram e dispararam pelo menos oito tiros contra a vítima que morreu no local do crime. Segundo informações a vítima trabalhou por muitos anos no mercado Beira Rio, em Cruzeiro do Sul, como vendedor de farinha, antes de ser recolhido ao presidio, mas estava em liberdade.

Manga que morava na cidade, tinha se mudado para a comunidade Liberdade onde no final de mês de fevereiro foi alvo de uma tentativa de homicídio quando uma dupla armada tentou contra sua vida, mas ele conseguiu fugir e escapar ileso, mas desta vez não teve a mesma sorte e os criminosos conseguiram realizar seu objetivo. O assassinato será investigado pela Polícia Civil.