Cruzeiro do Sul, Acre, 20 de julho de 2025 00:28

Fisiculturista preso em SP levou seis minutos para agredir namorada e fugir

WhatsApp-Image-2025-07-14-at-18.14.05-1

Pedro Camilo aparece deixando o prédio às pressas e descendo pelas escadas com chave na mão; vítima permanece internada em estado grave

Imagens do circuito interno de um condomínio no bairro de Moema, em São Paulo, revelam os últimos movimentos de Pedro Camilo Garcia Castro, fisiculturista acusado de espancar a namorada durante a comemoração de aniversário da vítima.

O crime aconteceu durante uma visita do casal à capital paulista. Ambos são do litoral de São Paulo.

CNN teve acesso a uma sequência de vídeos que mostram a vítima chegando sozinha ao hall do sétimo andar do prédio, às 4h07 da madrugada. Cerca de 20 minutos depois, Pedro também aparece nas imagens, no mesmo local, igualmente desacompanhado.

Seis minutos após a entrada dele no imóvel — tempo que, segundo a investigação, durou a agressão — as câmeras registram o momento em que o suspeito deixa o apartamento.

As imagens chamam atenção pela aparente pressa de Pedro, que tenta fechar a porta do imóvel mais de uma vez, carrega uma bolsa transversal e segura o que parece ser a chave do carro da vítima. Ele opta por não usar o elevador e desce pelas escadas.

Em seguida, Pedro usou o veículo da namorada para fugir até a cidade de Santos, onde foi encontrado e preso.

O que se sabe sobre fisiculturista que espancou namorada em SP

Nesta terça-feira (15), ele passou por audiência de custódia no Fórum de Santos e teve a prisão preventiva decretada. Pedro está sendo acusado de tentativa de feminicídio e permanece preso na cadeia anexa ao 5º Distrito Policial de Santos.