No tempo destinado a liderança do União Brasil durante sessão ordinária desta terça-feira (16), o deputado Gilberto Lira falou sobre a conversa que teve com servidores provisórios do Instituto Socioeducativo do Estado (ISE) e do Instituto de Administração Penitenciária em Sena Madureira. O parlamentar comemorou a decisão do governo em manter os cargos até que o Supremo decida o futuro deles.
“Eles me pediram que eu intervisse junto ao governo pela manutenção de seus cargos. Essa é uma causa que eu e vários outros parlamentares defendemos desde o início. Não gosto de prometer nada a ninguém, mas disse que iria a Segov para ouvir sim ou não. Estive reunido com eles e tivemos a resposta de que graças a persistência e força de vontade deles, hoje se concretiza essa luta”, comemorou.
O parlamentar parabenizou o governador Gladson Cameli (PP) pela decisão em manter os empregos e ressaltou que seu gabinete está de portas abertas para os trabalhadores.
“Hoje é referendado um sonho antigo e meu gabinete está de portas abertas, pois tenho amigos em Sena Madureira que viviam a aflição de que a qualquer momento poderiam ser retirados do sistema. O governo tem sido sensível e buscado solucionar os problemas que temos levado a eles, por isso, parabenizo o governador”, pontuou.