A Coligação Avançar para Fazer Mais segue arrastando multidões por todos os cantos do Acre. Nesta segunda-feira, 19, uma grande caminhada foi preparada pela população de Bujari para abraçar as candidaturas do governador e candidato à reeleição, Gladson Cameli (Progressistas), de sua vice Mailza Gomes, e de Ney Amorim (Podemos), candidato ao Senado.

Caminhando pelas ruas do município, a Francisca Marques Brito relata que, como filha de pescadores, ainda não tinha vivenciado uma gestão que honrasse tanto os ribeirinhos. “O Gladson valorizou os pescadores, que não tinham assistência. Antes, vivíamos sob constante ameaças das multas, eram recolhidos os barcos, as redes e não existia benefício para que sobrevivêssemos no período de reprodução dos peixes”, disse.
O sonho de ser agente das forças de segurança foi concretizado para Silas Barberá no governo Gladson. “Meu voto é do atual governo. Espero que o Gladson siga na administração para o Acre crescer muito mais”, comentou o bujariense.

Diante de milhares de pessoas, o político mais popular do Acre agradeceu o apoio e apresentou propostas para a região seguir avançando.
“Primeiro, agradeço a Deus pela oportunidade de estar aqui, expondo minhas propostas nesta linda festa. Como governador, tenho me dedicado à missão de cuidar da vida das pessoas. Mas, preciso da ajuda de vocês para seguir trabalhando. Vamos juntos lutar pela aliança que vai implantar a telemedicina em todas as regiões do Estado, criar mais 10 escolas militares, concluir e construir hospitais, convocar quem fez concursos públicos, continuar garantindo o escoamento da produção do homem do campo e outros grandes benefícios a todos os acreanos”, destacou Cameli.

Ney Amorim se disse confiante na vitória da chapa no dia 2 outubro. “Nossa campanha vem crescendo na reta final. Vamos continuar trabalhando para ganhar essa eleição no primeiro turno”, enfatizou.
“A gestão de Gladson é a melhor que o Acre já teve”, disse prefeito Padeiro
O governo Gladson Cameli beneficiou Bujari com investimentos. Destaque para a abertura e melhoria de estradas vicinais, que fortaleceu a agricultura familiar, atividade econômica predominante na região.

Foi em Bujari que Gladson Cameli lançou o Cartão do Bem, uma renda extra para famílias carentes do Estado. O incentivo foi fundamental para milhares de acreanos manter o sustento e dignidade durante o período mais crítico da pandemia.
“Todos os vinte e dois municípios acreanos estão se desenvolvendo porque temos uma gestão estadual séria. Esse é melhor governo que o Acre já teve. Por isso, eu o apoio”, ratificou João Edvaldo Teles, mais conhecido como prefeito Padeiro.
