Cruzeiro do Sul, Acre, 6 de novembro de 2024 09:53

Governador Gladson Cameli lamenta morte do pai do amigo de infância Neto Muniz

anselmo1a

O governador Gladson Cameli postou em suas redes sociais, no final da tarde deste domingo (14), uma Nota de Pesar pela morte do senhor Anselmo Muniz, de 87 anos, que ocorreu em Rio Branco, pai do seu amigo de infância e assessor Neto Muniz.

Gladson lembrou da grande história de vida do senhor Anselmo, um dos moradores pioneiros da Avenida 15 de Novembro, na ladeira do hospital onde criou seus filhos e filhas. Ele chegou em Cruzeiro do Sul, vindo do seringal, junto com seus pais, ainda criança.

O governador destacou que “agora restam as histórias e lembranças de um pai de família que sempre lutou. Neste momento de dor inexplicável, envio minhas condolências a toda família enlutada e amigos. Que o nosso Senhor Jesus Cristo dê o consolo necessário ao coração de cada um”, lamentou nas suas condolências.

Neste momento de dor profunda nos solidarizamos com os familiares do senhor Anselmo Muniz, pessoa de bem bastante conhecida em Cruzeiro do Sul que encerra sua passagem terrena, mas deixa aos filhos um legado de honestidade e exemplo de homem trabalhador.