Em Cruzeiro do Sul onde está seu domicílio eleitoral o governador Gladson Cameli depositou seu voto numa urna na Escola Hugo Carneiro, depois de acompanhar o prefeito Zequinha Lima que também depositou seu voto numa urna da Grupo Escola Comandante Braz de Aguiar.
“Respeitar sempre as opiniões, uma campanha limpa, com propostas, as vezes reconhecendo alguma falha para que possa corrigir imediatamente porque a população não pode esperar. Sou fã da democracia, respeito a vontade da maioria e reconheço o trabalho do prefeito Zequinha e agora é o momento de aguardar, respeitar e ter o compromisso de não postergar nenhuma ação do que tem que ser feito para melhorar a vida das pessoas”, disse.

O governador enfatizou que não tem dúvida do trabalho feito na prefeitura pelo prefeito Zequinha Lima e na campanha e fez um agradecimento de coração as famílias e as pessoas que se dedicaram na campanha, mas o que importa é que vai ser escolhido a vontade da maioria e acredito muito nas reeleições dos prefeitos Zequinha Lima e Tião Bocalom ao avaliar que a população é muito sábia.
“Continuo na minha linha, vamos governar para todos, não fiquei em cima do muro e todos sabem quem são os meus candidatos explicando o porque, mas já disse ao prefeito Zequinha que amanhã já precisamos fazer um grande planejamento porque Cruzeiro do Sul não pode esperar e o Acre também não pode esperar”, disse.
O governador Gladson permanece em Cruzeiro do Sul até o final da votação e em seguida seguirá para Rio Branco.