Servidores terceirizados que prestam serviços de limpeza para a Maternidade pela empresa Maia Pimentel protestaram em frente a casa do Governador Gladson, na manhã desta terça-feira (27), em Cruzeiro do Sul-AC na tentativa de receber seus salários atrasados a cerca de três meses. Segundo os funcionários apenas irão voltar ao trabalho após o pagamento.
“Queremos uma posição da empresa porque o governo já veio, se posicionou e agora a empresa precisa se manifestar e apresentar uma justificativa do porque desses atrasos. Estou sobrevivendo com ajuda dos meus familiares e de pessoas que tem solidariedade com o próximo devido está três meses que estou sem receber mesmo trabalhando” afirma a funcionaria Cleissa Lima Negreiros, 30 anos.
Com os comprovantes de deposito em mãos feitos pelo governo do estado, o assessor de comunicação em Cruzeiro do Sul Francisco Gomes (Chico Gatão) informou que foi realizado o deposito de R$93.964,84 referente a duas notas fiscais para a empresa Maia Pimentel Serviços de Construção Limitada, e que em até 72 horas esse valor seria liberado. “Em conversa com o chefe da Casa Civil, ele me esclareceu que iria vê o que conseguia fazer para que a empresa, uma vez depositado, agilize para efetuar o pagamento, mas pelo menos a parte do governo foi cumprida”, disse o assessor.