Um homem, identificado como Adalcimar Oliveira de Almeida, de 28 anos, morreu na tarde deste domingo (20) ao tentar fugir de um cerco policial.
De acordo com o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), a morte ocorreu na Travessa Morado do Sol, localizada no bairro Taquari, em Rio Branco.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram até o local para atender a ocorrência. Segundo informações iniciais, o homem seria foragido da justiça e teria cortado a tornozeleira eletrônica.
O g1 tentou mais informações sobre o caso, mas foi informado pela equipe do Copom que a ocorrência ainda não havia sido fechada.
Outras duas mortes
Raimundo Vieira foi agredido e morreu em um posto de combustível, na madrugada deste domingo (20) após se envolveu em uma confusão. De acordo com o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), ele estava em na loja de Conveniência Villa Beer, localizada no bairro na Vila Acre, 2° Distrito de Rio Branco, quando saiu do local para ir embora.
O jovem Mizael oliveira da Silva, de 20 anos, foi morto na manhã deste domingo (20) em frente da casa onde morava. De acordo com o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), o crime ocorreu na Travessa Santa Inês, no bairro de mesmo nome, no Segundo Distrito de Rio Branco.