Um homem identificado por Pedro Paulo, 28 anos, que estava no bar e mercearia Heitor, no bairro do Miritizal, na noite deste sábado (21), foi alvejado por um indivíduo já identificado por Charles, que chegou ao local portando uma pistola e efetuou dois disparos a queima roupa na vítima, saiu correndo e se evadiu tomando rumo ignorado.
Segundo populares a vítima que caiu no chão depois dos disparos teria no mesmo dia agredido fisicamente o autor do crime com um tapa no rosto no interior de outro bar e o autor teria jurado vingança. A ocorrência foi atendida por uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM).
Depois de ser acionada via Comando de Operações de Polícia Militar (Copom) para verificar a denúncia de disparo de arma de fogo no bairro do Miritizal os policiais militares da guarnição da Rotam chegaram ao local e encontraram a vítima caída no chão com uma perfuração no tórax e outra na região abdominal.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e depois de examinarem a vítima atestaram sua morte. O perito criminal fez a perícia no local e em seguida a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame cadavérico e posterior liberação para a família.
A guarnição da Rotam ainda fez rondas de buscas na região para onde o autor dos disparos tinha fugido, mas não obteve êxito.