Cruzeiro do Sul, Acre, 28 de agosto de 2025 14:12

Homem mata companheira a facadas e envia foto do corpo ao cunhado

68cf80283f3e173d004a342a71b49378 (1) (1)

O irmão da vítima acionou a polícia após receber a imagem dela morta. Após o crime, o homem atirou em si mesmo e foi a óbito no hospital

Um homem identificado como Djeison Henrique Cipriani Bonacolsi, 26 anos, matou a companheira a facadas, fotografou o corpo dela e enviou o registro ao seu cunhado. O crime ocorreu nessa quarta-feira (30/7), em Rodeio, município de Santa Catarina (SC).

Conforme a ocorrência, a vítima, identificada como Tatiane Kurth Cipriani (foto em destaque), 24 anos, foi encontrada sem vida no quarto da casa em que morava.

O irmão da mulher acionou a polícia após receber uma foto em que ela aparecia sem vida. No endereço, os investigadores encontraram a residência fechada e não obtiveram respostas ao chamar pelos moradores.

Diante da gravidade da imagem recebida e da ausência de respostas, os policiais arrombaram a porta da cozinha para acessar o interior do imóvel.

No quarto, Djeison foi encontrado caído ao chão, segurando uma arma de fogo tipo espingarda. Ele ainda apresentava sinais vitais.

No mesmo cômodo, Tatiane foi encontrada morta, com lesões compatíveis com ferimentos por arma branca, possivelmente provocadas por golpes de faca.

Apesar de ter sido socorrido com vida pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem teve o óbito confirmado no hospital.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil foram acionados para os procedimentos legais cabíveis.

A arma foi apreendida pela Polícia Civil. Já os dois aparelhos celulares e a faca usada no crime foram apreendidos pelo IGP.