Acusado foi baleado em disparo acidental da arma furtada
]Depois de roubar uma arma de dentro do veículo de um policial militar que estava estacionado nas proximidades da Academia Top Fitness, onde o policial estava malhando e não teve seu nome divulgado, um homem acabou ferido com o disparo acidental da arma que atingiu sua própria coxa quando o acusado tentou manusear a mesma que estava na sua cintura.
Segundo as informações o acusado ao perceber que a porta do carro destravada abriu o veículo e subtraiu a arma de fogo que estava dentro do veículo e a escondeu na cintura. Poucos metros depois, nas imediações da Escadaria da Escola São José, ele tentou ajustar a pistola na cintura e acidentalmente disparou a arma que o deixou ferido e teve que ser atendido pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Depois de receber os primeiros socorros o homem foi encaminhado ao Hospital Regional do Juruá onde foi atendido pela equipe médica e permanece em observação sob custódia policial. Depois do ocorrido o policial foi informado do furto em seu veículo e conseguiu recuperar a arma. A Polícia Civil abriu investigação para apurar as circunstâncias da ocorrência.