Improbidade Administrativa
O vereador do município de Envira (AM), Rérissson Layan (PP), conseguiu junto a Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS) uma tenda com a finalidade de disponibilizá-la para ser utilizada pelos produtores rurais do município na venda de seus produtos.
Uma denúncia mostra que o vereador, ao invés de disponibilizar a tenda para ser utilizada pelos produtores, decidiu instalar o equipamento público para ser utilizado na área de lazer nas proximidades da piscina da residência de seu pai.

A comunidade envirense está se perguntando: como o vereador Rerisson, que é opositor ferrenho ao governo do Amazonas e a administração municipal de Envira, desfruta de um patrimônio público estadual na propriedade particular de seu pai?
A denúncia será encaminhada ao Ministério Público do Estado do Amazonas (MPEAM) para que seja feita uma investigação sobre o ato de improbidade do vereador que foi questionado sobre o assunto, através de seu telefone celular, mas até o fechamento da matéria jornalística não se manifestou.
Com a palavra a Promotoria do Ministério Público do Estado do Amazonas (MPEAM).