Cruzeiro do Sul, Acre, 12 de fevereiro de 2026 23:47

Jovem de 22 anos fica nua ao ser agredida por policial em bloco do Calvin Harris

jovem-fica-nua-ao-ser-agredida-por-policial-em-bloco-do-calvin-harris

A jovem de 22 anos abriu um boletim de ocorrência de lesão corporal contra a policial. Segundo o relato, ela foi agredida com um cassetete

Uma jovem, de 22 anos, relatou ter perdido a parte de cima da roupa ao ter sido agredida por uma policial militar (PM) durante o Bloco Skol, com a presença do cantor Calvin Harris, que aconteceu no domingo (8/2), na Rua da Consolação, centro de São Paulo. Os foliões passaram mal e derrubaram grades devido à superlotação.

Segundo o boletim de ocorrência (B.O.) obtido pelo Metrópoles, a vítima estava sendo pressionada contra uma grade metálica e, para fugir do caos, subiu na grade. Apesar de ter afirmado à agente da PM que não tinha intenção de pular a grade, a policial passou a desferir golpes com cassetete contra a jovem.

Ela relata ter sido agredida na região do peito, braços e pernas. Não se tem atualizações sobre o estado de saúde da vítima.

De acordo com o depoimento da jovem, no momento em que ela estava sendo agredida, a parte de cima da roupa dela se desprendeu e ela ficou nua da cintura para cima.

Após o ocorrido, a vítima teve uma crise de ansiedade.

Ela estava no bloco com três amigos, que presenciaram os fatos e gravaram a agressão. A jovem registrou um boletim de ocorrência de lesão corporal.

Metrópoles procurou a Secretaria da Segurança Pública (SSP) para um posicionamento sobre a ação da policial militar.

Em nota, a Polícia Militar informou que a conduta relatada não condiz com os protocolos institucionais e o caso está em apuração. Um boletim de ocorrência por lesão corporal foi registrado no 78º Distrito Policial (Jardins), que expediu requisição de exame de corpo de delito junto ao Instituto Médico Legal (IML).