O suspeito invadiu uma Unidade Básica de Saúde (UBS), localizada em Diadema, na Grande São Paulo, e furtou um aparelho de lavagem de alta pressão
O jovem que teve a testa tauada com a frase “Eu sou ladrão e vacilão”, em 2017, foi preso novamente após furtar uma Unidade Básica de Saúde (UBS), localizada em Diadema, na Grande São Paulo. O caso aconteceu na última terça-feira (27) e foi registrado no 3º Distrito Policial.
O que aconteceu
Por volta das 6h, da última terça-feira (27), o jovem teria invadido a UBS Jardim Casa Grande, em Diadema (SP), após pular a grade do local. Na ocasião, ele chegou a furtar um aparelho de lavagem de alta pressão, utilizado na limpeza da UBS.
Ao sair do local, o jovem foi abordado por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM). Segundo as investigações, ele confessou o furto e alegou que venderia o equipamento, que foi recuperado.
Conforme registros da Polícia Civil, o jovem já possui passagens pelos crimes de furto e roubo. O suspeito foi encaminhado ao 3º Distrito Policial.
Relembre o caso
Aos 17 anos, o jovem, após uma suposta tentativa de furto de uma bicicleta em 2017, teve a testa tauada com a frase “Eu sou ladrão e vacilão” Na época, ele negou ter cometido o crime.
A dupla que o tatuou à força foi condenada à prisão pelos crimes de lesão corporal gravíssima e constrangimento ilegal. Depois, o jovem passou por sessões de remoção da tatuagem, que não foram concluídas, pois, não terminou o tratamento.