Cruzeiro do Sul, Acre, 2 de novembro de 2025 15:45

Luis Wulff chega ao Acre para inauguração do Banco Fiscal, agência de negociação de precatórios

Sem título - 2025-10-29T214041.970

O primeiro banco de intermediações tributárias do Brasil chegou ao Acre para fazer a diferença na saúde financeira de empresas e contribuintes.

O CEO, Luis Wulff, desembarcou nesta quarta-feira em Rio Branco, para participar da inauguração da nova agência do Banco Fiscal. A instituição tem mais de 350 escritórios no Brasil e se destacada nacionalmente por seu compromisso com soluções sob medida para gerar caixa e reduzir passivos.

Gilliard Nobre Rocha, sócio da agência no Acre, afirma que o banco chega ao estado para ser uma alternativa estratégica. “O Banco Fiscal vai trabalhar ajudando as pessoas a monetizar seus precatórios, ligando-os com fundos investidores”.

A chegada de Luis Wulff marca o setor empresarial acreano e simboliza a expansão do Banco Fiscal na Região Norte, com o fortalecimento das oportunidades de quitação de tributos e investimento local.

“Nos dá muito orgulho, porque além de promover economicamente o estado com esses recursos, o banco tem um objeto social, pois vai poder antecipar muitos recursos para pessoas que estão há anos esperando”, destacou Wulff.

O evento de inauguração será realizado no restaurante Pão de Queijo, na Av. Nações Unidas, e reunirá autoridades políticas e representantes empresariais.

A presença de Luis Wulff reforça o compromisso do Banco Fiscal em proporcionar inovação e transparência, aproximando a instituição dos cidadãos acreanos e consolidando a economia local.

“Hoje o Bando Fiscal é uma plataforma que une mais de 20 fundos de investimentos. Ajudamos as pessoas que têm precatórios, e também empresas que devem tributos e que queiram usar precatórios para poder amortizar, e em contrapartida ajudamos o governo”, finalizou o CEO do empreendimento bancário.