Cruzeiro do Sul, Acre, 26 de julho de 2025 02:03

Família Correia da Silva, com pesar, comunica falecimento da matriarca, dona Benigna: “Cumpriu com louvor sua passagem terrena”

benigna11900

Hoje é um dia triste para a família Correia da Silva. Perdemos a maior referência histórica de figura materna do nosso clã. O símbolo máximo de longevidade, firmeza e tenacidade possível em um ser humano. Não por acaso, e com imenso pesar, eu e meus familiares informamos que nossa matriarca Benigna Correia da Silva, aos 100 anos, 07 meses e 22 dias, cumpriu seu ciclo aqui nesse plano existencial, encerrando seu tempo entre nós e fazendo nesse 14 de outubro sua passagem para o mundo celestial.

O que nos conforta diante da inevitável e dolorosa finitude, é a certeza de dever cumprido e todas as lições e ensinamentos que ela (minha eterna avó) nos deixou como legado, tendo na mansidão da sua fala e do seu modo de ser a expressão máxima da sua bela e exemplar existência.

Adeus, vó querida! Sentiremos eternas saudades das conversas e recordações que sua memória nos oportunizava. Onde quer que vá, siga em paz e olhe por todos nós. Fique com Deus, vovó.

Te amamos.

Sua neta, Vera Lúcia da Silva Lima.