Cruzeiro do Sul, Acre, 1 de janeiro de 2026 02:13

Malharias, cooperativas e empresas do Juruá participam da 50ª Expoacre, em Rio Branco, mostrando a qualidade da produção

92e9eb80-9603-4639-8998-b34942bba277 (1)

No Espaço Indústria, na edição de 2025 da Expoacre, que comemora 50 anos com a maior feira de todos os tempos um dos estandes, Indústrias do Juruá, se destaca com a participação de empresas de Cruzeiro do Sul com exposição de variados produtos de Cruzeiro do Sul desde malharias, café, água mineral, refrigerantes, biscoitos, doces de bananas, entre outros.

Sebastião José representa a Central Juruá de Cooperativas

A Central Juruá de Cooperativas foi representada pelo produtor Sebastião José e levou para a maior feita do Estado cerca de 80 produtos oferecidos no mercado pelas cooperativas e produtores rurais do vale do Juruá e muito consumidos na região por serem orgânicos e de bastante qualidade. Sebastião agradeceu o apoio da SEICT, Sebrae e governo do Estado.

Empresária Jarmile Queiroz avalia como muito boa a participação na Expoacre 2025

A empresária Jarmile Queiroz da Clotes Malharia levou sua marca para a 50ª edição da Expoacre e avaliou como muito boa a oportunidade de mostrar os produtos da empresa. A Clotes Malharia, localizada no bairro do Aeroporto Velho, em Cruzeiro do Sul, oferece uma infinidade de produtos com destaque para roupas de algodão, fardamentos e personalização.

Empresária Elizângela, da Uniformes Idealize, de Cruzeiro do Sul, avalia como de muita importância sua participação na 50ª Expoacre

Outra empresária do setor de malharia que marcou presença com sua empresa na Expoacre que comemora 50 anos foi a Elizângela, da Uniformes Idealize que avaliou como de muita importância a participação na feira em Rio Branco e destacou que a malharia está localizada no bairro do Aeroporto Velho oferecendo produtos de muita qualidade.