Cruzeiro do Sul, Acre, 16 de outubro de 2024 03:14

Márcio da Farinha pede a unidade Regional do Deracre para recuperar ruas do conjunto Jardim Primavera e parabeniza o prefeito Zequinha Lima e secretários

marciosabado

O vereador Márcio da Farinha (PSDB), usou a tribuna da Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul, na sessão desta última terça-feira (16), para agradecer à Deus por mais uma oportunidade, saudar os colegas vereadores, as pessoas que estavam na galeria e pedir à Mesa Diretora para enviar oficio ao chefe da unidade do Deracre no município de Cruzeiro do Sul para fazer uma recuperação nas ruas do Conjunto Jardim Primavera.

“O Conjunto Jardim Primavera está em total abandono, como os outros que são de responsabilidade do governo, Cumaru e quase todos os conjuntos habitacionais. O governo não trabalha nos conjuntos, nem na agricultura, principalmente na educação nos ramais. No Rio Liberdade está faltando professor para os alunos estudarem. A eleição está chegando, ele não fez nada em quatro anos e não acredito que faça mais”, disse.

Márcio da Farinha parabenizou o prefeito Zequinha Lima pelo excelente trabalho realizado para beneficiar a população e aos secretários que tem atendido os ofícios enviados pela Câmara Municipal para atender problemas da população que em pouco tempo estão sendo atendidos a exemplo da recuperação do Ramal do Cunha.

“Quero parabenizar ao prefeito Zequinha Lima e o secretário municipal de Educação que tem construído mais de 10 escolas novas, no Rio Juruá, com madeira boa. Fui lá e vi que a madeira de uma escola não prestava e como fiscal denunciei e o morador não gostou, mas a pessoa que tira madeira que não presta para construir a escola para o filho dele estudar é um irresponsável e ainda ficou com raiva porque vai perder a madeira tirada”, disse.

Ao finalizar Márcio da Farinha parabenizou o vereador Antônio Cosmo que é um dos que mais conhece as comunidades ribeirinhas do Rio Juruá. “Algumas escolas feitas no passado com madeira que não presta se acabaram em pouco tempo, mas como fiscal do povo vou cobrar madeira boa e quero parabenizar o vereador Antônio Cosmo porque é um que mais conhece as comunidades ribeirinhas”, finaliza.