Cruzeiro do Sul, Acre, 11 de outubro de 2024 15:35

Mazinho da BR parabeniza o candidato a vice-governador Tota Filho pela apresentação do Plano de Governo, pede apoio para construção de ponte

mazinhobrrrrrrr

O vereador Mazinho da BR (MDB) usou a tribuna da Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul, na sessão desta quinta-feira (11), para saudar os colegas vereadores, a imprensa, funcionários e assessores, as pessoas da galeria e destacar sua alegria de ver um conterrâneo, na pessoa do advogado Tota Filho, candidato a vice-governador, apresentar aos vereadores o plano de governo da chapa do senador Petecão.

“Fico feliz em termos sete candidatos ao governo do Estado, são muitas opções de escolha e o advogado Tota Filho mostra respeito pelos vereadores e parabenizo essa atitude e desejo boa sorte aos candidatos a deputado estadual Kássio Araújo e a deputado federal, Clerton Souza, que são nossos amigos e estão nessa empreitada e só desejo boa sorte a todos”, destacou ao anunciar suas candidatas já escolhidas.

“Minha candidata a deputada federal é a Jéssica Sales e a estadual e a deputada Antônia Sales que são minhas candidatas de coração. Se o governador voltar é porque o avaliaram como bom governador. Não vou julgar o governador, vou fazer campanha para essas duas candidatas, vou votar para presidente e observar quem serão os candidatos do segundo turno”, enfatiza.

Mazinho da BR aproveitou a oportunidade para desejar boa sorte a gestão do prefeito Zequinha Lima que tem bons projetos ao ressaltar que os vereadores estão ajudando a administração ao ressaltar o compromisso de construir a ponte do Rio Monteiro que a madeira está tirada e a comunidade conta com o apoio do governo do Estado para a construção da mesma. “Queremos que o governo construa a ponte”, ressalta.

O vereador solicitou à Mesa Diretora enviar ofício ao Secretário de obras, Josinaldo Batista, para que possa providenciar máquinas para raspagem das ruas de barro do conjunto Primavera que está sem condição de trafegabilidade e fazer um trabalho de melhorias. “Muitas pessoas ainda moram nas ruas de barro que estão com o acesso intrafegáveis. Eram essas minhas palavras, meu muito obrigado”, finalizou.