Cruzeiro do Sul, Acre, 11 de maio de 2025 20:39

Médico Paulo Vitor Lima desembarca em Cruzeiro do Sul com diploma para comemorar com sua mãe e família

88662661-85a2-4a85-b56a-9206c5c6a06f (1)

Desembarcou na rodoviária de Cruzeiro do Sul, no início da tarde deste sábado (10), o jovem Paulo Vitor Lima, que foi recepcionado por sua avó, dona Miraci, seu pai, o jornalista Paulo Amorim, parentes e amigos. Ele retorna a sua terra natal trazendo nada menos do que um diploma de Medicina conquistado com muita luta nos últimos nove anos de estudo.

Ao descer do ônibus o jovem médico recebeu um banho de pétalas de flores patrocinado pela avó dona Miraci que comemora a grande conquista do neto que concluiu o curso de Medicina na Universidade Privada Abierta Latinoamericana (UPAL), em Cochambamba na Bolívia. “Foi uma sacola cheia de pétalas de flores”, disse emocionada.

Em sua primeira entrevista na terra natal, concedida ao Voz do Norte, em seu desembarque, o Dr. Paulo Vitor Lima, agradeceu à Deus por toda oportunidade gratificante e aos seus pais Paulo Amorim e Elisângela e a sua família que sempre lhe apoiaram financeiramente neste período para a conclusão do curso ao enfatizar que a meta agora será em busca do Revalida.

Comemorando a grande vitória com sua família

Paulo Vitor destacou que fez um grande esforço para retornar para Cruzeiro do Sul trazendo seu diploma de médico na véspera do Dia das Mães porque nos últimos nove anos passou longe de sua mãe e para ele será um momento muito importante estar perto de sua mãe neste domingo, Dia das Mães, ao destacar que foi uma batalha muito grande agora vencida.

Formado pela Universidade Privada Abierta Latinoamericana (UPAL), Dr. Paulo Vitor avalia como uma universidade que exige bastante do aluno, mas também o apoia para que consiga ser um grande profissional. Ele deixou uma mensagem para os jovens que sonham em conseguir fazer uma faculdade de Medicina, principalmente fora do país.

Veja a entrevista: 

https://youtu.be/W5dYU1oi-Vo

Mãe, Elizângela, comemora conquista do filho: “Gratidão à Deus”