Imagem forte
Um idoso não identificado, residente na comunidade do Gama, que fica cerca de 30 quilômetros da sede do município de Guajará (AM), foi encontrado por populares agonizando e ferido com vários golpes de terçado na cabeça momento que foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional do Juruá na ambulância do posto de saúde da localidade.
Com vários golpes na parte superior do corpo, principalmente golpes profundos na cabeça, o idoso que não foi identificado conseguiu sobreviver. Segundo as informações ele já tinha sido agredido pelo mesmo indivíduo e depois de socorrido e medicado fugiu do hospital e retornou a comunidade. Em novo encontro com o meliante mais uma vez o idoso foi ferido.
As duas agressões foram feitas pelo mesmo indivíduo que se encontra foragido na floresta da comunidade, que é um lugar turístico da região. O meliante tem causado pânico à população do lugar com atos de violência contra várias pessoas que pedem socorro das autoridades policiais para localizar o acusado para que outras agressões não venham ocorrer.
Depois de mais essa ocorrência violenta e uma queixa prestada por três pessoas de que um casal também foi ferido e a esposa estuprada o comandante do 9º Grupamento de Polícia Militar do Amazonas (9º GPM), sediado em Guajará, informou que organizará uma equipe para capturar o meliante identificado como Doca.
Veja o vídeo do resgate do idoso ferido: