Foi encontrada morta, a menina venezuelana, sequestrada na semana passada, em São Manoel do Paraná, cidade aqui do interior do estado. A menina de oito anos foi sequestrada na quinta-feira passada, pelo namorado da mãe, Daniel Ferrari, de trinta e três anos.
Pouco antes, Daniel esfaqueou a ex-mulher, que está grávida, do atual marido. O carro em que Daniel fugiu, levando a menina, foi abandonado numa área rural. Nesse domingo, os policiais encontraram Daniel, que, segundo a polícia, avançou com uma faca contra um policial que estava com um cão farejador.
O policial reagiu e Daniel foi morto. Horas depois, o corpo da criança foi localizado, perto de um córrego. Pelo estado do corpo, a perícia acredita que a menina foi morta na quinta-feira, logo após ser sequestrada.
Os exames complementares no IML vão indicar se a criança foi vítima de violência física ou sexual. Foram três dias de buscas, com drones, cães farejadores e equipes especializadas de Curitiba. A pequena cidade de São Manuel, com pouco mais de dois mil habitantes, acompanhou aflita o desenrolar dessa história.
A gestante, que foi esfaqueada, segue internada em estado grave. O bebê, a princípio, está bem.