Cruzeiro do Sul, Acre, 5 de novembro de 2024 21:56

Mergulhadores do 4º BEPCIF realizam buscas pelo corpo da vítima do triplo homicídio na divisa de Guajará com Ipixuna

snapinsta (8) (1)

O Corpo de Bombeiros, através do 4º Batalhão Especial de Proteção e Combate a Incêndio Florestal (4º BEPCIF) continua as buscas pelo corpo de Pedro Cavalcante, uma das vítimas de um triplo homicídio registrado na madrugada da última terça-feira, 22, na zona rural do município amazonense de Guajará-AM.

O crime envolveu três vítimas: Pedro Cavalcante, seu irmão Miguel Cavalcante da Silva, ambos moradores de Mâncio Lima, no Acre, e Adair José da Silva Nascimento, morador de Guajará-AM. De acordo com as investigações, Pedro Cavalcante teria sido jogado no rio após o crime.

Para localizar o corpo, uma equipe especializada de mergulhadores foi acionada pelo Corpo de Bombeiros, mobilizando quatro profissionais que percorreram cerca de 222 km até a comunidade de Ouro Preto, na divisa entre Guajará e Ipixuna (AM), local onde a operação está concentrada.

A 69ª Delegacia de Interativa de Policia (69ª DIP) de Guajará apurou que duas das vítimas foram levadas até o rio, e uma delas, Pedro Cavalcante, foi arremessada na água. O Corpo de Bombeiros segue com as buscas subaquáticas, na expectativa de localizar o corpo e contribuir com o esclarecimento do caso.

A missão de mergulho por protocolo, durará 3 dias, tempo em que possivelmente, caso não encontrado pelas buscas subaquáticas, o corpo pode emergir do fundo rio.