Cruzeiro do Sul, Acre, 4 de outubro de 2024 01:25

Monitorado é morto a facadas e paulada no bairro Cruzeirinho depois de noite de bebedeira

violencia

Na manhã desta segunda-feira (12) o monitorado pela Justiça Fábio Teles, de 39 anos, foi assassinado com três perfurações de arma branca por Edvan Carvalho, de 25 anos, depois de terem passado a noite numa bebedeira. O crime aconteceu no bairro do Cruzeirinho, na manhã desta segunda-feira (12) e a ocorrência foi atendida por uma guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM).

Segundo informações os dois envolvidos, ambos com passagem pela polícia,  passaram a noite numa bebedeira. Por volta das 5:30 da manhã, depois da esposa de Fábio pedir para ele entrar em casa, repentinamente o parceiro pulou a janela e desferiu três facadas na vítima e ainda deu uma forte paulada que causou traumatismo craniano.

O delegado da Polícia Civil destacou o crime violento. “Depois da vítima ferida o acusado da morte deu uma paulada, depois retornou com um pau para atingir novamente a vítima, mas foi impedido por terceiros momento que se evadiu”, disse. O assassino retornou mais tarde momento que foi reconhecido e os policiais militares fizeram uma perseguição e depois de um cerco o prenderam.

Depois do crime ele saiu do local, retornou com outro pau para bater na vítima, mas foi impedido por terceiros momentos que se evadiu. O delegado Vinicius Almeida confirmou o assassinato e destacou que ele se evadiu numa motocicleta roubada, retornou ao local depois e foi preso pelos policiais militares que estavam no local.