Cruzeiro do Sul, Acre, 8 de agosto de 2025 01:07

Morre ciclista atropelada por juiz que dirigia embriagado com mulher nua no colo

Design-sem-nome-56

Santa Casa de Araçatuba, onde vítima estava internada, informou que Thais Bonatti veio a óbito à 1h27 deste sábado (26); ela estava internada na UTI

A ciclista Thais Bonatti, de 30 anos, morreu neste sábado (26) após ser atropelada na manhã de quinta-feira (24) pelo juiz aposentado Fernando Augusto Fontes Rodrigues Júnior, de 61 anos, na cidade de Araçatuba, interior do Estado de São Paulo. A informação foi confirmada pela CNN.

Em nota, a Santa Casa de Araçatuba, onde a vítima estava internada, informou que Thais veio a óbito à 1h27 deste sábado. Ela estava internada na UTI.

“Apesar dos esforços de todas as equipes que atuam na unidade e no Centro Cirúrgico, a vítima não resistiu à gravidade dos politraumas, fratura de pelve e de traumatismo craniano encefálico sofridos”, disse o hospital. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para autópsia.

“1h30 da madrugada eu estava em casa e recebi uma ligação da Santa Casa dizendo que ela tinha morrido. Então, enquanto ele (o juiz) estava dormindo com a família dele, eu estava escolhendo o caixão para a minha irmã. Ele está solto e o sentimento é de revolta“, disse William Bonatti em entrevista ao Brasil Urgente, da Band.

O caso

Na manhã da última quinta (24), o juiz estava a bordo da sua caminhonete modelo Ford Ranger, quando parou o veículo perto de um supermercado na Avenida Waldemar Alves, no bairro Jardim Presidente.

Ele estava acompanhado de uma mulher que, no momento em que o carro estava parado, teria tentado passar para o seu colo, segundo informações do boletim de ocorrência.

O juiz aposentado, então, teria acelerado o carro e passado com a caminhonete por cima de Thais Bonatti, que estava de bicicleta perto do veículo. A vítima foi levada em estado grave para a Santa Casa de Araçatuba, onde não resistiu e faleceu neste sábado.