Registramos com pesar o falecimento do cruzeirense e agente de Polícia Civil do Estado do Acre, aposentado, Clodalberto Mota de Araújo, que faleceu de infarto fulminante na varanda de casa, nesta quarta-feira (08), aos 64 anos de idade. Filho de Francisco Nunes de Araújo e Gilka Mota de Araújo encerra sua jornada terrena e deixa enlutados 10 filhos e nove irmãos.
Clodalberto Mota de Araújo foi um profissional do quadro da Secretaria de Segurança do Acre, atuante nas delegacias da Regional da Polícia Civil no vale do Juruá trabalhando sempre na defesa da supremacia do interesse público, como destacou o Delegado Geral de Polícia Civil do Acre, Delegado José Henrique Maciel Ferreira, em nota de pesar à família.
Na sua vida de servidor público Clodalberto Mota de Araújo prestou por muitos anos seus serviços na Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul como Escrivão de Polícia. Recentemente ele participou, junto com os irmãos da comemoração de 86 anos de sua mãe. Seu sepultamento aconteceu na tarde desta quinta-feira (10).
Sentimentos e condolências à família enlutada.