Um motociclista que conduzia seu veículo sob efeito de bebida alcoólica, conforme registrou o exame bafométrico realizado por policiais militares do Pelotão de Trânsito (Peltran), do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), que atenderam a ocorrência na noite desta quinta-feira (17).
Segundo as informações o motociclista de 30 anos, residente do bairro João Alves, em Cruzeiro do Sul, entrou na Rua de Alagoas, no bairro da Escola Técnica, que não tem saída e no seu final uma escadaria que está com sua maior parte quebrada e na descida caiu e teve ferimentos leves.
De acordo com as informações após o acidente os militares do Peltran realizaram o teste do etilômetro no condutor do veículo que constatou cerca de 1,02 mg/l de álcool no organismo do condutor, acima do permitido para conduzir veículos. O condutor foi conduzido ao pronto socorro do Hospital Regional do Juruá para os primeiros socorros e em seguida à Delegacia Geral de Polícia.
Na mesma rua, que precisa urgentemente ser sinalizada e até colocada uma proteção no seu final, no local da escadaria, outros cinco condutores já se acidentaram porque não conheciam o local por onde estava trafegavam e pela falta de da sinalização avisando do perigo