Cruzeiro do Sul, Acre, 19 de fevereiro de 2026 00:35

Mulher morre queimada por ex na frente da filha de 6 anos após término recente do relacionamento

c93zb6rrb3tbjncfho2i91wgz (1)

Ataque aconteceu por volta da 1h, após término recente do relacionamento; investigado foi localizado e preso ainda na mesma madrugada

Uma mulher morreu nesta segunda-feira (16) após ter o corpo incendiado pelo ex-companheiro na frente da filha de 6 anos, em Campos Belos (GO). O ataque aconteceu a 01h da quarta-feira (11), e o autor foi encontrado e preso no mesmo dia.

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem utilizou álcool para atear fogo na vítima dentro da residência dela, por não aceitar o fim do relacionamento de cerca de oito meses que havia terminado poucos dias antes do crime.

Mariana Melo Soares de Oliveira foi socorrida inicialmente pelo irmão, que ouviu os gritos vindos da residência e, ao chegar ao local, a encontrou com o corpo em chamas. Ela recebeu atendimento médico e foi encaminhada ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otavio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

Em nota ao iG, a Polícia Civil de Goiás informou que o homem foi  preso em flagrante por feminicídio tentado.

A criança ficou aos cuidados de familiares e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Relato do filho

O filho mais velho de Mariana confirmou à imprensa que a mãe havia encerrado o relacionamento dias antes e que o suspeito não teria aceitado a decisão. Segundo ele, ela “chegou, falou, botou um basta, falou que não queria mais” e, após isso, o homem teria comprado álcool e ido até a casa dela.

Segundo o relato, o suspeito teria arrombado a porta enquanto Mariana estava com a filha de 6 anos. O filho contou que a mãe saiu da residência e começou um confronto físico com o ex-companheiro. Em seguida, conforme descreveu, “ele jogou álcool nela e botou fogo. Botou fogo na minha mãe, na frente da minha irmã de apenas 6 anos”, disse.

É um caso assim de ficar chocado. Como um ser humano faz isso com uma pessoa tão boa, aqui onde a gente mora, aqui em Campos Belos? É uma pessoa muito amada, é uma pessoa muito querida. É de ficar sem palavras”, concluiu o filho.

Nota do hospital

O hospital confirmou o óbito em nota ao iG:

“Em atenção a sua solicitação, o Hospital Estadual de Urgências Governador Otavio Lage de Siqueira (Hugol) informa que, apesar de todos esforços da equipe multidisciplinar, a paciente Mariana Melo Soares de Oliveira foi a óbito no dia 16/02/2026.”