“O show que não aconteceu em vida”
Músicos de bandas e amigos do saudoso roqueiro Diko Lobo convidam à população e os roqueiros cruzeirenses para participarem, na noite deste sábado (17), do Tributo ao Diko Lobo, popular Diquinho, que será uma homenagem ao jovem músico e roqueiro que partiu precocemente deixando uma lacuna no rock de Cruzeiro do Sul e saudade eterna.
Com apoio de diversos patrocinadores e da Secretaria Municipal de Cultura os organizadores do evento conseguiram montar uma boa estrutura com banheiros e segurança para garantir a realização do tributo a um dos maiores artistas que a cidade já produziu que era bastante engajado no setor cultural e prezava muito pela música e artes.
Michael Figueiredo destacou a realização do Tributo ao Diko Lobo como uma homenagem ao saudoso roqueiro e agradeceu aos patrocinadores – Musical Importadora, vereador Clerton Souza, Papelaria Fernanda, Contabilize Assessoria e Contabilidade, Cine Romeu, Top Academia, vereador Elter do Banco do Brasil e da Secretaria Municipal de Cultura.
O Tributo ao Diko Lobo será um evento familiar, que vai iniciar às 19:00 horas e terá a participação das bandas Argo, Black Smoke, Negão, Quase Capital, Casullo e Lobos do Vale, idealizada pelo roqueiro Diko Lobo e terá banheiros, segurança com apoio da Polícia Militar e do Departamento de Trânsito do Acre (Detran-Acre) e das secretarias municipais.
Veja a entrevista do músico Michael Figueiredo e do secretário municipal de Cultura, Aldemir Maciel, que participam da organização do evento: