Cruzeiro do Sul, Acre, 7 de dezembro de 2024 01:11

PSL realiza nesta quarta-feira convenção para confirmar Sargento Adônis candidato a prefeito de Cruzeiro do Sul

adonissssssssssss

O pré-candidato Sargento Adônis, sargento da Polícia Militar e bacharel em Direito, do Partido Social Liberal (PSL), está com o pé na estrada fazendo visitas para conhecer mais a realidade dos cruzeirenses que na sua avaliação precisam de uma administração mais próxima da população para saber das suas necessidades.

Nesta quarta-feira (16) o PSL realiza sua convenção municipal para confirmar o nome do Sargento Adônis como candidato a prefeito de Cruzeiro do Sul e anunciar o nome do vice-prefeito e dos candidatos a vereadores. O evento acontecerá no Cais do Porto, às 9:00 horas e todos os cruzeirenses que sonham com a mudança estão convidados a participar.

Sargento Adônis avalia que nas suas andanças nos ramais, comunidades ou bairros o sentimento do povo é um só: o de renovação. Ele ressalta que sua pré-candidatura está focada nesta premissa de trazer uma nova proposta de esperança que possa mudar para melhor a vida das pessoas.

O pré-candidato esteve na comunidade Tapiri onde conheceu o produtor rural Valdir Mendes, que cultiva um plantio de bananas. Sargento Adônis entende que há muitos tipos de investimentos que podem ampliar o desenvolvimento econômico das comunidades rurais

“Tive o prazer de caminhar por alguns locais da nossa cidade para ampliar nossa rede de contatos e para mostrar que podemos fazer muito, sem se esconder atrás de uma gestão e sem amarras na velha política e alianças partidárias que nos últimos 20 anos no poder nunca fizeram nada”, disse.

Adônis ressalta a necessidade de olhar nos olhos das pessoas para transformar a realidade de Cruzeiro do Sul nos próximos anos. “Nessas caminhadas tenho aprendido muito com nosso povo guerreiro”, avalia ao ressaltar o potencial econômico do município que não é explorado.

“Iniciamos setembro com o pé no chão, com a coragem de olhar nos olhos da população. Percebemos que a mudança, dos velhos caciques e das mesmas famílias para um novo tempo chegou, principalmente pelo abandono que alguns gestores deixaram acontecer no município”, avalia.

A falta de estrutura nos bairros, de remédios nos postos de saúde, de escolas de qualidade, e valorização dos professores, além de um plano pós-pandemia para gerar mais empregos é uma triste realidade encontrada pelo pré-candidato Adônis Souza em suas andanças pelo município.

“Falta tudo, menos inquéritos e investigações dos políticos que aqui já passaram. Com vergonha na cara vamos seguindo firmes e nos preparando para, em breve, iniciarmos nossa luta por dias melhores e traçarmos um plano de desenvolvimento econômico e social transformador”, finaliza.