Anúncio foi muito bem aceito entre os aliados do governador Gladson Cameli
O ex-deputado acreano e atual presidente do Podemos no Estado, Ney Amorim, está no radar do governador Gladson Cameli (Progressistas) para integrar sua chapa majoritária como vice-governador caso aconteça algum impedimento de Alan Rick.
Uma fonte da assessoria de Ney Amorim confirma a informação noticiada na imprensa que revela que o convite para que ele seja o vice foi feito pelo próprio governador Gladson Cameli numa conversa momento que foi levantada a possibilidade.
O nome do deputado Alan Rick continua posto, mas as brigas internas com o senador Márcio Bittar, presidente do União Brasil no Acre, mesmo partido de Alan Rick que segundo as especulações não vai permitir que Alan seja o vice na chapa de Gladson.
O ex-deputado Ney Amorim tem uma histórica vida política de muito respeito no estado, na eleição passada foi candidato a senador e obteve mais de 115 mil votos, mais de 10 mil no vale do Juruá e é uma pessoa que tem muito respaldo com o governador Gladson, razões da possibilidade do mesmo ser o vice.