Cruzeiro do Sul, Acre, 13 de janeiro de 2025 17:55

Novo gerente da 1ª Ciretran, Glauber Mappes, tem como meta trabalhar pela preservação da vida no trânsito

Coordenadores do governo do Estado no Juruá e servidores prestigiaram a posse do novo gerente da 1ª Ciretran

Uma cerimônia na 1ª Circunscrição de Trânsito (Ciretran), de Cruzeiro do Sul, na manhã desta segunda-feira (07), com a presença de servidores e coordenadores Regionais do governo do Estado, marcou a posse do novo gerente, Glauber Mappes, que assume o cargo com o desafio de trabalhar para a preservação da vida no trânsito e diminuição do índice de acidentes.

 Prestigiaram a posse representantes do Gabinete do Governador Gladson Cameli, Raquel Batista e Neto, o diretor Regional do Deracre, Luciano Oliveira e o coordenador de Comunicação Francisco Gomes (Chico Gatão), que coordenou a posse e recepcionou o novo gerente da 1ª Ciretran e pediu apoio dos servidores para que possa cada vez melhorar o trânsito.

Coordenador de Comunicação, Francisco Gomes (Chico Gatão) coordenou a posse

Glauber Mappes, que é cruzeirense, trabalhava no governo do Estado, em Rio Branco, na Chefia do Departamento do Setor de Contratos e foi convidado pelo governador para assumir a gerência da 1ª Ciretran, destaca que sua expectativa é realizar um trabalho com todos os colaboradores para garantir o direito de ir e vir da forma mais segura possível.

Glauber Mappes assume a gerência da 1ª Ciretran de Cruzeiro do Sul

“A vida é feita de desafios, agradeço ao governador Gladson Cameli pela confiança e espero dar continuidade ao excelente trabalho da nossa colega Taynara. Iniciamos com a ideia de trazer para mais próximo da população a política de educação no trânsito que é uma das ferramentas mais importante para a preservação do nosso bem maior que é a vida”, afirma.

Ao ressaltar que conhece a realidade do município Glauber destacou que Cruzeiro do Sul é sua cidade natal e apesar de ter passado um tempo fora a maior parte da sua vida morou aqui onde trabalhou na agência do Banco do Brasil e ainda que sua Carteira de Nacional de Habilitação (CNH) foi retirada no município.

“Conheço muito a realidade de Cruzeiro do Sul e os gargalos que vamos enfrentar, mas vamos trabalhar para melhorar cada vez mais o fluxo de veículos com a redução dos acidentes, principalmente os com vítima fatal. É um trabalho que depende da colaboração de todos e reconhecemos os investimentos que já estão sendo feitos pelo governador”, ressalta.

O novo gerente ressalta a importância das parcerias com os órgãos de trânsito da Polícia Militar e da Secretaria Municipal de Trânsito, inclusive das muitas empresas que já atuam como parceiras. “Essas parcerias são de muita importância e com o apoio de todos esperamos melhorar cada vez mais nosso trânsito em Cruzeiro do Sul”, finaliza.