Cruzeiro do Sul, Acre, 17 de agosto de 2025 17:44

Pastor foi flagrado de calcinha e peruca outras vezes, diz vizinho

Pastor-calcinha-1 (1) (1)

O religioso que viralizou nas redes sociais de calcinha e peruca já tinha sido visto em outras madrugadas com trajes semelhantes

O pastor que foi flagrado de calcinha e usando peruca em Goiânia (GO) está há várias madrugadas desfilando com o look inusitado. Segundo o responsável por gravar o vídeo viral, o religioso utiliza o traje com frequência.

 

“Ele ia e voltava toda hora, passava na rua toda hora, dava uma parada em frente ao bar, ficava olhando, aí ele estacionou o carro e ficou observando. Depois ele saiu do carro um pouquinho e foi para o meio da rua, voltou para o carro de novo, saiu com o carro, voltou. Ele foi e voltou pelo menos umas três ou quatro vezes”, contou o responsável pelas filmagens ao Portal LeoDias.

PUBLICIDADE

O homem disse, ainda, que o pastor de calcinha e peruca estava assustando os moradores locais. “De início, quando a gente não entendia o que se tratava e ele causou pânico para as pessoas da redondeza, até meu irmão que mora lá próximo ficou assustado.”

Veja o vídeo do pastor de calcinha e peruca aqui!

O dono do vídeo viral precisou seguir o pastor até o carro para anotar a placa, pesquisar na internet e descobrir quem era o homem de peruca e calcinha. Foi então que descobriram o veículo registrado no nome de Valquíria Costa, esposa do bispo.

Segundo o autor do vídeo, ainda sem entender o intuito do bispo, as gravações não foram feitas por maldade. “ A gente fez um vídeo só para o intuito de saber mesmo o que era e ficar entre a gente mesmo, amigos mesmo, porque estava todo mundo em pânico porque ele sempre parava o carro e ficava, e ficava.”, finalizou.
PUBLICIDADE

Quem é o pastor de calcinha e peruca

Eduardo Costa é conhecido na região como bispo e líder religioso. No vídeo, enviado por uma seguidora e divulgado pela página Goiânia Mil Graus, o pastor aparece vestindo roupas femininas, o que surpreendeu internautas.

O líder religioso reúne cerca de 1,6 mil seguidores no Instagram, que é privado, e tem a biografia: “Poder e milagres – pastor”. Além disso, ele é cantor. A música Barrabás, interpretada pelo bispo, está disponível no canal do YouTube dele.

O que o pastor diz sobre o flagra

Após a repercussão, Eduardo Costa gravou um vídeo com a esposa, a missionária Valquíria Costa, para esclarecer a situação. O pastor explicou que o uso da vestimenta foi parte de uma investigação pessoal para localizar um endereço, e não uma atitude comum.