Dois assaltantes, provavelmente menores, foram baleados nas pernas e nádegas depois de uma perseguição policial. Eles assaltaram, na manhã desta quinta-feira (10), a Panificadora e Confeitaria JF, localizada nas proximidades da Promotoria do Ministério Público (MP). Um policial que presta serviço a um órgão público, que estava numa viatura, percebeu a movimentação e acionou a polícia.
Os assaltantes estavam armados e numa moto roubada que também foi apreendida. Acionada uma viatura do patrulhamento ostensivo do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), que chegou ao local minutos depois de ser acionada, perseguiu a dupla que foi neutralizada no início do alto da escadaria da Escola São José.
Feridos os assaltantes foram socorridos pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Regional do Juruá. A motocicleta foi encaminhada à Delegacia Geral de Polícia Civil. Uma mãe que passava pelas proximidades do local do assalto, com seu filho no braço, por pouco não foi atingida por um disparo feito por um dos assaltantes.