A Polícia Civil investiga o acidente trágico que aconteceu na noite do último sábado (06) no município de Mâncio Lima que tirou a vida da técnica de enfermagem Elvira Barreto Barbosa, mais conhecida como Lita e deixou seu esposo gravemente ferido. Lita, que estava na garupa da moto que foi violentamente atingida pelo carro morreu no local do acidente.
Segundo as informações a motocicleta do casal foi violentamente atingida pelo veículo, que estava em alta velocidade, no cruzamento das Ruas Mariana Moreira e 15 de Maio, no bairro da Cobal, nas proximidades do Fórum de Mâncio Lima e o condutor do veículo se evadiu do local sem prestar socorro às vítimas.
O delegado de Mâncio Lima, Dr. José Obetânio confirmou que as investigações da Polícia Civil já identificaram a identidade do condutor do veículo, Júnior Moraes, conhecido como Júnior do Altevir, que é ex-presidiário e que as câmeras de segurança do Fórum e da garagem da prefeitura serão cruciais para esclarecer a dinâmica do acidente.
O corpo de técnica de enfermagem foi sepultado neste domingo em Mâncio Lima depois de ser velado na capela do Hospital da Mulher e da Criança (Maternidade) onde exercia sua profissão e seu esposo que foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional do Juruá, segundo as informações reagiu positivamente ao tratamento e está com a saúde estabilizada.