Polícia Civil também esteve na casa de uma das filhas do vereador Charles Guimarães e na sede da Colônia de Pescadores da cidade nesta segunda-feira (19)
A Polícia Civil de Feijó, interior do Acre, cumpriu mandados de busca e apreensão, nesta segunda-feira (19), na casa do vereador Charles Guimarães dos Santos, na residência de uma filha dele e também na Colônia de Pescadores da cidade. As equipes policiais investigam o vereador por compra de votos, lavagem de dinheiro e peculato.
Charles Guimarães está no cargo desde 2012. Segundo as investigações, ele é suspeito de se manter na função comprando votos e ainda de utilizar a sede da Colônia de Pescadores do município para prática do crime eleitoral.
A reportagem tenta contato com o vereador e com a administração da Colônia de Pescadores.

As equipes policiais cumpriram três mandados de busca e apreensão: uma na casa do vereador, outro na residência de uma das filhas dele e o terceiro na sede da Colônia de Pescadores.
Nos locais, a polícia apreendeu mídias eletrônicas e documentos. O vereador ainda não foi ouvido pela polícia sobre as acusações. As suspeitas são de que Charles Guimarães tenha sido eleito em 2020 com compra de votos.
“Os elementos informativos colhidos e as provas coletas durante a busca e apreensão realizada hoje serão utilizadas para subsidiar uma possível ação criminal em desfavor do vereador e dessas pessoas que trabalharam nessa trama delituosa”, destacou o delegado Railson Ferreira, responsável pelas investigações.