Na noite deste domingo, 23, uma guarnição de serviço do Pelotão de Rodrigues Alves foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica na Agrovila do Mujú, zona rural de difícil acesso do município. Foi necessário o uso de quadriciclos para o deslocamento até o local e ao chegar a equipe encontrou a vítima que relatou ter vivido momentos de terror com seu esposo, pois, conforme relatou, ele desferiu vários golpes de faca em sua direção na intenção de matá-la, porém conseguiu escapar na casa de conhecidos.
Em uma das casas ele violou a porta e também ameaçou de morte outra pessoa por estar protegendo-a. A vítima correu para casa de outro conhecido onde o autor novamente a violentou. Diante disso, transeuntes tentaram imobilizar o autor e tomaram as armas brancas utilizadas, porém ele não desistiu e voltou com uma arma de fogo (pistola), inclusive, segundo informações das testemunhas, apontando-a para a cabeça de outra pessoa.
Realizadas buscas pela localidade o autor foi localizado e, após dada voz de prisão, resistiu aos procedimentos policiais, sendo necessário técnicas de imobilização e uso proporcional da força. O agente não informou onde deixou a arma de fogo e nem foi encontrada. Em seguida o acusado foi conduzido ao Pronto-socorro e, depois, à Delegacia.
Polícia Militar, nossa família serve a sua!
#6BPM #PMAC
#policiamilitar #pmac_oficial
#pmam #pmce #pmesp
#pmdf #pmba #pmerj #pmes #pmgo #pmmt #pmro #pmpe #pmpi #pmpa #pmma #pmms #nypd #pmrr #pmpb #pmto #pmsc #pmrs #pmpr #pmmg #pmrn