Um homem foi preso, nesta quarta-feira (22), no Bairro 25 de Agosto, por suspeita de abordar mulheres que trafegavam de motocicletas em Cruzeiro do Sul e obrigá-las a seguir para um local de mata para assaltar e praticar estupro.
Segundo o delegado responsável pelas investigações, o suspeito estava sendo monitorado e em menos de um mês chegou denúncias à delegacia que ele teria feito aos menos três vítimas.
“O criminoso abordava as vítimas, normalmente no trajeto entre Cruzeiro do Sul e Guajará, e levava para um matagal. Lá ele ordenava que ficassem sem roupas, filmava e ameaçava que, caso procurassem a polícia, ele divulgaria as imagens”, explicou o delegado Rafael Távora.

Além de levar os celulares, dinheiro e outros objetos pessoais, o homem é acusado de ter praticado estupro a uma adolescente. A polícia continua as investigações para saber se, além dos casos já confirmados, o suspeito teria feito outras vítimas.
“É importante que agora as vítimas procurem a delegacia, pois o criminoso está preso, pois muitas pessoas têm medo de denunciar quando o criminoso está nas ruas por medo das ameaças”, disse o delegado.