Cruzeiro do Sul, Acre, 18 de junho de 2025 18:49

Policiais militares encontram homem morto com um terçado cravado no pescoço em flutuante na beira do Rio Juruá

flutuante 900

Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) foram acionados, nas primeiras horas da manhã deste domingo (18), para atender uma ocorrência, possivelmente de latrocínio, num flutuante ancorado na beira do Rio Juruá – Lancha e Corrente Silva – local onde ficam atracadas canoas e lanchas.

O homicídio ocorreu na madrugada aconteceu e o chegarem ao local os policiais encontraram um corpo no chão do interior do flutuante com um terçado cravado no pescoço, momento que acionaram os peritos do Instituto Médico Legal (IML) para tomar as providências.

Os policiais fizeram rondas na região para localizar algum suspeito, mas não tiveram sucesso e o caso foi encaminhado à Polícia Civil para que se proceda a investigação. Segundo pessoas que ficam nos barcos perto da corrente não se viu nada de anormal no local durante a noite.

Segundo informações uma pessoa que foi pegar uma voadeira, na madrugada, para seguir para Marechal Thaumaturgo e percebeu a porta do flutuante aberto acionou a polícia. Um homem de 71 anos, Raimundo Avelino, que ficava no local com um dos filhos no momento do crime estava sozinho.

Inicialmente se afasta a hipótese de latrocínio porque nada foi roubado do local e também não há no local sinal de arrombamento na porta. O corpo da vítima, pai do dono do flutuante, será levado para Marechal Thaumaturgo onde será sepultado.