Cruzeiro do Sul, Acre, 5 de dezembro de 2024 15:28

Policial Civil Antônio Libermam Pires Sampaio, o Major, encerra com louvor na manhã desta terça-feira sua jornada terrena

19800e32-e5dc-4522-984a-7caf0a7af78b-258x300

Liba era carinhosamente chamado de “Aristides” pelo governador Gladson Cameli

Registramos com pesar o falecimento do policial civil aposentado, Antônio Libermam Pires Sampaio, carinhosamente conhecido por “Liba” e “Major”, que faleceu por volta das 7:00 horas da manhã desta terça-feira (19), aos 74 anos. Pessoa carismática da sociedade cruzeirense Libermam estava sempre alegre e amistoso no seu trato com as pessoas. Ele era carinhosamente chamado de “Aristides” pelo governador Gladson Cameli.

Liberman nasceu em Cruzeiro do Sul em 27 de junho de 1954 e foi servidor público do Estado onde serviu honrosamente a Polícia Civil do Acre por mais de 30 anos na função de policial civil e ao se aposentar recebeu elogios pela trajetória exemplar, dedicação e profissionalismo. Liberman era solteiro e morava com sua irmã Leonice, dupla inseparável, sempre estavam juntos nos eventos que participavam.

Liba estava adoentado, já tinha problemas cardíacos e também estava com problemas na vesícula. Ele estava fazendo tratamento, teve uma crise há dois dias e foi hospitalizado, mas melhorou. Na madrugada, ele acordou cedo, estava bem, mas teve uma nova crise, passou mal, foi atendido pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu.

O velório estará sendo realizado a partir das 11:00 horas desta quarta-feira (20), no salão da Comunidade Santa Júlia, no bairro da Escola Técnica, próximo a sua residência, ao lado da Rádio e TV Integração. O sepultamento está previsto para as 15:00 horas de quinta-feira (21).

Missão cumprida, siga em paz para a morada eterna, amigo Liba ou Aristides.

A Polícia Civil expediu Nota de Pesar pelo seu falecimento:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul emitiu Nota de Pesar: