Cruzeiro do Sul, Acre, 12 de setembro de 2024 04:00

Pré-candidato a vice-prefeito na chapa do MDB e PSDB, Luiz da Papyrus, surpreende o meio político

Pé na estrada do pré-candidato Luiz da Papyrus surpreende meio político

Assessoria

Luíz Antônio Cunha, popularmente conhecido por Luíz da Papyrus (PSDB), convidado para ser o pré-candidato a vice-prefeito de Fagner Sales (MDB) surpreende o meio político da segunda maior cidade do estado.

Conhecido por ser um empresário bem sucedido por seu empreendimento, a Papelaria Papyrus, Luiz é atualmente o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Cruzeiro do Sul – ACECS, um homem visionário, um quadro qualificado e competente.

Quem imaginou que Luíz iria ficar somente no ambiente dos empreendedores, comerciantes e empresários se enganou, os que acompanham a sua página oficial no Facebook constataram que nos últimos dias enquanto Fagner Sales foi cumprir agenda numa área rural, Luíz foi em outra direção para ajudá-lo a ouvir a população com o intuito de contribuir para a construção do plano de governo participativo e poder consolidar junto às mais diversas necessidades dos bairros, das comunidades e vilas de Cruzeiro do Sul.

As imagens das diversas agendas de Cunha falam por si só. A presença física em suas andanças nos mercados municipais, centro da cidade, nos ramais e rios levantando e discutindo os mais diversos temas como agricultura, meio ambiente, empreendedorismo, saúde, educação, cultura, turismo, esporte entre outros.

O pré-candidato a vice-prefeito muito embora esteja participando pela primeira vez de um processo eleitoral não só representa a classe que mais gera emprego e renda como também o novo com capacidade técnica e com uma ampla visão e experiência na perspectiva de desenvolvimento, a mudança na política local e o olhar de quem pensa a pujança da economia para fomentar a geração de emprego e renda a partir de investimentos nas mais diversas áreas da administração pública.