Nesta semana, o Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor no Acre (Procon/AC) promove diversas ações do programa Rota da Qualidade nas cidades do Vale do Juruá. Uma dessas atividades são os atos fiscalizatórios nas agências bancárias de Cruzeiro do Sul.
Nas vistorias, os fiscais observaram o cumprimento da lei municipal nº 694/2015, que regulamenta o tempo máximo de espera nas filas dos bancos e a efetivação dos atendimentos prioritários. Os agentes também conferiram as medidas de proteção adotadas contra a Covid-19.

Canais do Procon
O consumidor do Vale do Juruá que tiver a necessidade de receber algum esclarecimento, fazer reclamação ou denúncia, pode utilizar os canais de comunicação do Núcleo do Procon em Cruzeiro Sul; telefone (68) 3322-1330, que também é utilizado para o envio de mensagens por meio do WhatsApp, de segunda a sexta-feira, das 8 às 13h; ou enviando um e-mail para o endereço eletrônico: procon.cruzeirodosul@ac.gov.br