Cruzeiro do Sul, Acre, 10 de novembro de 2025 20:32

Familiares e amigos enlutados pelo falecimento da Contadora Guadalupe prestam homenagens a mulher de fibra e grande profissional

Contadora Gualapupe, ficamos com seu melhor sorriso. Saudades eternas

A classe dos contabilistas e a comunidade cruzeirense, amigos e famílias, estão entristecidos e enlutados com o falecimento de uma profissional da área contábil, de muita capacidade e responsabilidade que encerrou precocemente, mas com louvor sua jornada terrena e deixa um legado e exemplo de honestidade, resiliência profissional, de boa mãe, esposa, vencedora na vida pelo trabalho digno e exemplar dedicado a várias empresas de Cruzeiro do Sul.

Registramos, assim, com pesar muito pesar o falecimento, nesta quarta-feira (28), da contadora cruzeirense Guadalupe de Lima e Silva, aos 58 anos, completados no último dia 21 deste mês de dezembro. Personalidade respeitada na sua área de trabalho Guadalupe prestou ao longo dos últimos anos seus serviços e inicialmente na empresa do senhor Jamil Jereissati (lojas de confecções) e depois estagiou na Caixa Econômica Federal.

Por muitos anos Guadalupe trabalhou como contadoras nas empresas do empresário Ildefonso Cordeiro, extinto Grupo Cordeiro, agora como Contadora formada pelo Instituto de Educação Ciências e Tecnologia do Vale do Juruá (Ieval) liderava sua empresa no próprio escritório de Contabilidade – Guadalupe Contabilidade – onde atendia centenas de empresas de Cruzeiro do Sul e dos municípios do vale do Juruá exercendo sua profissão com muita qualidade e profissionalismo.

Guadalupe era também Conselheira do Conselho Regional de Contabilidade do Acre (CRCAC) que junto com a Delegacia do CRC em Cruzeiro do Sul emitiu Nota de Pesar oferecendo solidariedade e condolências e justa homenagem à família enlutada da colega profissional que sempre foi atuante, aguerrida e envolvida com as questões mais importantes da classe contábil no Estado do Acre.

Nota de Pesar do Conselho Regional de Contabilidade do Acre

Contadora Gualapupe, ficamos com seu melhor sorriso. Saudades eternas

Neste momento de dor apresentamos nossas condolências à família enlutada e todos os profissionais do setor contábil que estão enlutados pela partida da contadora Guadalupe, aos 58 anos, pedindo à Deus que conforte todos neste momento de grande dor pela perca da mãe, amiga e colega profissional exemplar.

“Guadalupe deixa um legado de trabalho e exemplo de mulher de fibra e coragem, além de profissional de grande qualificação”, destaca o jornalista Elson Costa ao ressaltar que o Acre e Cruzeiro do Sul perde uma contadora de excelência e dedicada à sua profissão.

O velório está sendo realizado na residência própria residência localizada na Rua Pará, no bairro da Cobal, atrás da Associação de Moradores e seu sepultamento será às 9:00 horas da manhã desta quinta-feira (29).

Nota de Pesar

É com grade tristeza que recebo esta notícia do falecimento da minha amiga Guadalupe. Neste momento de perda e tristeza, rogamos ao Criador do Universo que na sua infinita bondade conforte os familiares e que a amiga Guadalupe esteja em bom lugar.

Contador Ademir Santos – Conthil Contabilidade