Campanha de fim de ano será lançada dia 18 de novembro e é válida até 1º de janeiro para clientes que abastecerem a partir de R$ 50 nos postos participantes
A partir do app, é possível fazer a leitura do QR-Code e concorrer aos prêmios instantâneos. Os sorteados podem resgatar o prêmio em qualquer posto Atem participante da promoção até 180 dias após o fim da campanha. Quanto mais cupons cadastrados, mais chances de ganhar vales-combustível.
A gerente de Comunicação e Marketing da Atem Distribuidora, Monique Lasmar, explica que o objetivo principal da promoção “Natal de Prêmios Atem” é retribuir a confiança dos clientes e promover os parceiros comerciais, contribuindo para o relacionamento com revendedores e consumidores e fortalecendo a marca Atem.
“Enquanto distribuidora, buscamos fortalecer cada vez mais esse relacionamento, que é uma forma de valorizar a marca Atem, ao mesmo tempo em que reconhecemos e retribuímos a fidelidade dos clientes e promovemos os revendedores que apostam na Atem como parceiro comercial. É uma ação em que todos ganham”, disse.
Sobre a Atem
O Grupo Atem, com 29 anos de fundação, é composto por diversas empresas no ramo de combustíveis, logística rodoviária e fluvial, construção naval e refino de petróleo, entre outras, e está presente em 13 estados do Brasil. A Atem Distribuidora possui cerca de 400 postos bandeirados, 17 bases de distribuição e milhares de clientes ativos, além de capacidade de movimentação de 9 bilhões de litros de combustíveis por ano.