Santiago Sosa levou golpe de companheiro de time, Marcos Rojo, nos minutos finais do primeiro jogo de semifinal da Libertadores
O zagueiro Santiago Sosa ficou com o rosto “desfigurado” após levar uma cotovelada de Marcos Rojo, seu companheiro no Racing, durante o jogo contra o Flamengo, nessa quarta (22), o primeiro dessa semifinal da Libertadores da América.
Os dois tentavam dominar a bola quando acabaram se encontrando, com Sosa levando a pior. O argentino, de 26 anos, ficou alguns minutos deitado em campo e depois recebeu atendimento médico na beira do gramado.
Depois do apito final, Sosa se juntou aos companheiros para agradecer o apoio da torcida argentina que foi ao Maracanã. Era possível ver que um de seus olhos estava inchado e que o nariz estava sangrando, manchando inclusive a camisa de jogo.
As consequências da cotovelada viraram assunto no X (antigo Twitter), deixando o nome de Sosa entre os assuntos mais comentados, com muitas pessoas impressionadas com o tamanho do “estrago” feito pelo golpe.
O Racing acabou perdendo por 1 a 0, com Carrascal fazendo o gol do Flamengo.
O jogo de volta está marcado para a próxima quarta (29), às 21h30, na Argentina.
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais