Quando recebeu o título definitivo de sua propriedade localizada no bairro Esperança I, em Feijó, a aposentada Maria do Rosário de Oliveira, de 71 anos, colocou as mãos pela primeira vez, no documento mais esperado por ela na última década.
Ex-seringueira, ela esperou por 14 anos a regularização fundiária do terreno onde mora na zona urbana de Feijó. A solenidade aconteceu na manhã desta segunda-feira (28), na Escola José Gurgel Rabelo, com a presença do governador Gladson Cameli, da vice Mailza Assis, da presidente do TJ, Regina Ferrari, secretários, vereadores e outras autoridades.
O Primeiro secretário da ALEAC, Nicolau Júnior externou a felicidade em participar do momento e fazer uma entrega tão simbólica.
“Ver a felicidade dessas pessoas quando recebem esse documento é magnífico. Que momento importante. Essa é uma das muitas ações do governo que resgatam a auto estima da nossa gente. Esse título é uma chave que abre muitas portas e oportunidades”, pontuou Nicolau.
A entrega dos títulos representa um investimento na ordem de R$15 milhões. Essa foi a segunda entrega em menos de 72 horas. Amanhã, em Cruzeiro do Sul, o ITERACRE, que coordena o Programa Minha Terra de Papel Passado, realiza mais uma entrega, desta vez em Cruzeiro do Sul.