Dona Lindaura Pinheiro, que por muitos anos foi a titular do Cartório de Registro Civil da Comarca de Cruzeiro do Sul, com um trabalho exemplar de atendimento cordial e sempre eficiente a todos que procuravam o órgão, que na época fazia parte da estrutura do Judiciário. Agora aposentada, aguardava como a maioria dos cruzeirenses a vacina contra a Covid-19
Pessoa de grandes qualidades e valores pessoais, dona Lindaura Pinheiro recebe nosso reconhecimento pela sua contribuição à nossa cidade nos seus tempos de suas atividades profissionais e registramos que na semana passada, no dia do seu aniversário, ela foi presenteada com a primeira dose da vacina, dando início a sua imunização.
Nestes tempos sombrios da pandemia, dona Lindaura também vivia as expectativas, principalmente depois do anúncio da possibilidade da vacina e em seguida com a chegada da mesma em Cruzeiro do Sul. Pacientemente esperou sua vez, tendo em vista a pouca quantidade que o município recebe. Ela avalia como muito boa a oportunidade de iniciar a imunização.
“Meu presente de aniversário, no dia 03 de março, foi receber a primeira dose da vacina Astrazeneca. Fiquei muito feliz por estar iniciando a imunização contra o vírus. Não tive nenhuma reação e se alguém ainda tem dúvida posso assegurar que pode tomar sem medo para acabar com vírus infeliz e para todos serem felizes”, afirma.

Dona Lindaura observa que ainda vê uma falta de conscientização em grande parte da população que parecer não ter entendido a gravidade da doença quando fazem aglomerações desnecessárias e mesmo com o sistema de saúde entrando em colapso parte do povo ainda tem feito tudo ao contrário do que a ciência orienta.
“Estou ocupando meu tempo com leituras, computador, programas de televisão e o celular, claro e orando à Deus por dias melhores para o fim dessa pandemia”, informa ao destacar a importância de todos cumprirem os protocolos orientados pelas autoridades de saúde, inclusive do uso da máscara que é de grande importância”, finaliza.